Fretado conectado é na Cati Rose

O brasileiro é uma dos frequentadores mais assíduos de redes sociais e está cada vez mais conectado. Quando o assunto é viagem então, os turistas brasileiros não são diferentes: adoram compartilhar suas experiências e interagir com amigos e conhecidos. De acordo com pesquisa realizada pelo metabuscador Kayak, especializado em encontrar passagens aéreas na internet a preços mais convidativos, 53% dos brasileiros gostam de publicar fotos de suas viagens em redes sociais, 37% escrevem sobre elas e 22% gostam de publicar vídeos.

Alinhada com essa tendência no turismo global e engajada em possibilitar a seus clientes uma infraestrutura de qualidade, a Cati Rose mantém em seu serviço de fretamento eventual ônibus com wi-fi, nos quais é possível desfrutar da comodidade em tempo real durante todo o percurso. A conectividade visa melhorar a experiência do usuário e gerar engajamento de clientes, colaboradores, familiares e a comunidade em geral. “É difícil você achar quem não está conectado hoje em dia. Para trabalho, redes sociais e turismo, é essencial e obrigatório essa facilidade. Além de ser uma tendência mundial”, explica o Gerente de Operações da Cati Rose, João Felipe Dellabarba.

E você, já compartilhou com seus amigos os destinos mais interessantes com os quais você foi de Cati Rose? Viagens marcantes em família, lugares inesquecíveis ou mesmo momentos de descontração com a galera do fretado rumo ao trabalho. A gente quer saber mais! Deixe aqui sua experiência nos comentários do blog ou em nossas redes sociais, e não se esqueça de finalizar com a hashtag #fuideCatiRose.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *