Cati Rose junto com você: uma história com muitas histórias pra contar

Quando pensa naquele fretado confortável, limpinho e pontual que te leva pro trabalho todos os dias, qual empresa vem a sua cabeça? Ou no motorista bacana, gentil e cordial que te levou naquela excursão com a galera da igreja, de quem você se lembra? Ou ainda naquele passeio da escola pra um museu em São Paulo, na Av. Paulista, em que você e o resto da turma do fundão aprontaram pra valer, quem estava lá com você?

A Cati Rose, desde 1972, tem aliado tradição e humanização no transporte de passageiros. Em muitas ocasiões das nossas vidas, aquelas em que bate uma saudade, lá estava um ônibus da empresa pra fazer nossa história acontecer. Histórias de fé, de amor, de trabalho, de aprendizado, de diversão (ou de tudo isso) foram possíveis graças aos mais de 45 anos de comprometimento e inovação, sempre com o objetivo de oferecer aos clientes uma experiência exclusiva nas viagens realizadas, com pontualidade e paixão pelo transporte.

E pra continuar fazendo ainda mais parte das nossas vidas, a Cati Rose inaugura uma nova fase, na qual quer estar ainda mais perto de nós, contando sua história por meio de muitas histórias. Trajetos e trajetórias de passageiros que confiaram nos fretados que ajudaram a construir a região do ABC; de motoristas atentos aos menores anseios e desejos dos clientes; de funcionários comprometidos com o melhor todos os dias; de parcerias de décadas com grandes empresas, interessadas em oferecer a seus colaboradores o melhor serviço de fretamento; e de apaixonados por transporte, verdadeiros fãs dos nossos “busões”.

Este blog é um espaço da comunidade, dos clientes e dos amigos da Cati Rose. Tem muita história de fretado, de viagem, de excursão e de gente pra ajudar a contar a história da Cati Rose. A idéia é trazer, aqui neste espaço, o que tem nos movido em mais de 45 anos de transporte, seja turístico, seja executivo, seja eventual, seja diariamente. Vem com a gente! Assim vamos, juntos, continuar escrevendo as histórias que contam a história da Cati Rose.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *