Cati Rose e Acrilex: 45 anos de parceria pelas ruas de São Bernardo

“Compromisso”. É assim que Takaaki Kobashi, Diretor-presidente da Acrilex Tintas especiais S.A., resume a relação de 45 anos de sua empresa a Cati Rose Transporte de Passageiros. O serviço de fretamento gera amigos de vida, de trabalho, de ruas e estradas, mas requer, acima de tudo, confiança em um trabalho de pontualidade e eficiência. “Sempre tivemos muita confiança no trabalho e na competência da Cati Rose. Por sua vez, a Cati Rose sempre honrou o compromisso assumido, realizando o transporte dos nossos funcionários com qualidade, zelo e pontualidade”, descreve Kobashi.

Desde sua instalação em São Bernardo do Campo, em 1972, época em que o transporte público no município era mais complicado, o empresário buscou proporcionar aos seus colaboradores um serviço de fretado contínuo eficiente. Avaliando os diferenciais e os benefícios para a Acrilex, optou pela Cati Rose devido ao “conforto, comodidade e segurança para os funcionários”. Esses diferenciais, analisa o Diretor-presidente, resultam em “uma visão positiva da nossa companhia perante os colaboradores, repercutindo diretamente na produtividade e na retenção de pessoal”.

A manutenção do serviço de qualidade a um preço acessível e com humanização levou a extensão da relação por mais de quatro décadas, no que é difícil separar a trajetória das companhias. “Hoje, é impossível contar a história da Acrilex sem mencionar a Cati Rose”, afirma Kobashi. E completa: “as empresas trabalharão conjuntamente para que a parceria perdure por muito tempo”.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *